domingo, 13 de abril de 2008

OKI PERDIDA, se alguém a vir diga algo!!!



Desta vez venho publicar algo diferente, venho escrever sobre um cao perdido, o Oki.
Desapareceu na Malveira da Serra - Cascais, na 3ªfeira dia 8 de Abril, se alguem tiver alguma noticia, ligue para este numero por favor: 96 455 73 57 (qualquer hora, dia ou noite).
Obrigada a quem ajudar, tanto na divulgaçao do caso como a quem encontrar este lindo menino.

Cumprimentos
Lucinda Sousa

E um muito obrigada de Joana (dona do cão)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lucinda, quero agradecer pela divulgação do OKI, faz hoje 1 semana que ele desapareceu e até agora só falsos alarmes....
Estamos todos muito tristes, mas não vamos desistir de o procurar, qualquer novidade que eu tenha telefono, pode ser???
Um grande beijinho e mais uma vez MUITO OBRIGADA

Anónimo disse...

Boa noite a todos, venho expressar a minha ALEGRIA de hoje. Já é quase meia noite e depois de 3 meses e 1 semana o OKI FOI ENCONTRADO e chegámos agora a casa.
Ele estava em S.Domingos de Rana junto ao cemitério ( a cerca de 20km de casa).
Quero agradecer do fundo do meu coração a todos os que me foram contactando das mais diversas maneiras ao longo deste tempo, e que sem as quais a força teria sido mais fraca. É bom saber que há tantas pessoas que tal como eu se preocupam com os animais.
Agora que ele já comeu e bebeu, vou tratar-lhe das almofadas das patas que estão gastas.
Muito OBRIGADA e BEM-HAJAM

Lucinda Sousa disse...

Boa...fico bastante contente, td de bom pra voces :)