terça-feira, 8 de abril de 2008

Caso Esperança...URGENTE!!!


NO FINAL DA MENSAGEM DEIXO O LINK DIRECTO DO CASO DA ESPERANÇA PARA MELHORES INFORMAÇOES E PARA PODEREM OBTER CONTACTOS PARA AJUDAR ESTA MENINA, AGRADECIA TAMBEM QUE ME DISSESSEM ALGO ANTES DE ENTRAREM EM CONTACTO COM ALGUEM DA ASSOCIAÇAO...

Esta menina terá menos de um ano. Entrou no canil de Braga no estado que as fotos documentam, com sarna em último grau. Foi diagnosticada à Esperança sarna preta, que não é contagiosa.
Aagora só precisa de uma FAT (familia de acolhimento temporaria) ou de um dono que se disponibilize a continuar o tratamento desta jovem menina e a dar todo o amor e dedicação que esta necessita. Por favor alguem que não fique indiferente a esta menina e ao seu caso, como ja referi a sarna que lhe foi diagnosticada não é contagiosa, é uma cadelinha tão bonita, mesmo neste estado pode-se ver isso, e tem um porte magnifico, de certeza de quem a ajudar não se ira arrepender, esta menina está assustada como é obvio, mas é um doce.
Quem se interessar por ela pode seguir a sua história no site da ABRA que é associação que de tudo tem feito por esta menina e por outros animais em Braga e arredores que necessitam de um pouco de apoio de todos nós.

Actualização
A Esperança já está muito mais confiante. Já pede para ir à rua e não tem tanto medo de estranhos. Como as fotos documentam, dá-se muito bem com gatos e também com outros canitos. A Abra apela a ajuda na sua alimentação. A Esperança está a comer uma ração expecifica para ajudar a pele a regenerar mais rápido. Desde já agradecemos a todos que não ficaram indiferentes à história da Esperança.



Link directo para o caso da Esperança:
http://pt.netlog.com/go/out/url=-aHR0cDovL3d3dy5hYnJhLm9yZy5wdC9mb3J1bS92aWV3dG9waWMucGhwP2Y9MSZhbXA7dD0xOTEz

Sem comentários: