sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bela...adoptada e devolvida passados 6 meses


Sou a BELA, uma cadelinha de ano e meio, fui adoptada e ao fim de 6 meses mandaram-me de volta.
Sou muito meiga, preciso de correr, pular brincar e companhia para me dar mimos!
Estou vacinada, esterilizada e desparazitada.
Preciso de recuperar a confiança nos humanos, tenho receios, nunca me educaram, só me batiam...BATER NÃO É EDUCAÇÃO.
Vem conhecer-me e levar-me para o teu LAR.

Conhece a JAVA em http://www.projectojava.org/

Contactem para este numero:
965659986

1 comentário:

Anónimo disse...

isto de abandonar os animais choca-me cada vez menos... depois de ver pessoas a matarem-se umas as outras por da ca uma palha... fazerem isto aos animais nao é nada... o ser humano é capaz de ser extremamente frio e isto é uma prova infelizmente