sábado, 31 de maio de 2008

Sasha Fat mas...




Esta menina a quem chamei de Sasha, tem cerca de dois mesinhos se tanto, e foi encontrada sozinha na rua, perto da zona do rossio (em Lisboa), ofereci-me para ficar com ela mas provisóriamente, até encontrar um dono decente que a mereça. Infelizmente não posso ficar com ela visto que ja tenho duas cadelas e ao que parece a Sasha vai ser enorme, parece-me ser uma Serra da estrela, é muito energetica e brincalhona.
Infelizmente vim a notar que está com lombrigas, mas ja está desparazitada interna e externamente. Necessito que a adoptem o mais depressa possivel porque ela vai crescer bastante e rápido e não disponho de espaço para ela
Quem quiser ficar com esta pequena teria de futuramente estereliza-la quando tiver idade para tal e tera de lhe ser posto um chip, sao estas as condiçoes em que a gostaria de dar, não têm vacinas e já está pronta para adopção, é bastante brincalhona e sociavel e dá-se com outros cães, quem estiver interessado em ficar com ela, caso more longe de Lisboa informo desde já que não disponho de meios nem transporte para a levar ao destino, caso seja de Lisboa poderei entrega-la a qualquer dia, dias de semana apenas depois das 18:00/18:30, nos fins de semana poderei leva-la a qualquer hora.

Deixo aqui o meu mail para quem estiver interessado ou entao poderam entrar em contacto mesmo atravez deste blog.

O meu mail é lucinda_sousa_86@hotmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

abandonaram uma cadela aqui ao pe de minha casa... ela teve filhotes e eu fui la buscar uma pra mim :),
mas ficaram la outros dois, nao descansei ate encontrar donos pra eles eram tao fofinhos... la consegui fazer com que dois amigos meus ficassem com eles... senao eram mais uns ai na rua...

esta altura é critica para os animais.. as ferias tao a porta.. :(